A humanidade evolui e seus velhos hábitos evoluem também...
Um exemplo é a necessidade de tirar a culpa da humanidade de algo que ocorreu e colocar em qualquer outra coisa. Se você assiste TV, deve estar sabendo da merda toda que ocorreu no Rio de Janeiro e, de fato sabe que a culpa te tudo aquilo foi daquele ser humano que entrou atirando em tudo. O problema é que a humanidade não aceita que um humano erre, então eles culpam qualquer outra coisa pelo ocorrido. Dessa vez o bode expiatório foi o video-game, sendo que nem sabem de fato se aquele sujeito jogava video-game.
Um fato muito parecido ocorreu em Montreal, no Dawson College em Setembro de 2006, onde um fã (fã babaca, diga-se de passagem), chamado Kimveer Gill mencionou em seu blog no site VampireFreaks.com a música "À Tout le Monde" da banda Megadeth, pouco antes de entrar na escola atirando em tudo. Isso levou o Megadeth a ser acusado como sendo o culpado pelo massacre (Claro, a culpa é do Megadeth, não do cara que entrou atirando).
Antigamente, se alguém cometia vandalismo, a culpa era do Punk Rock.
Se alguém não ia na igreja, era culpa do Rock e suas musicas satânicas.
E, garanto que o que irei falar agora já aconteceu com você:"Se você tira notas ruins na escola... a culpa é do computador" (mas é claro que você sabe que a culpa é sua por não ter estudado).
E a minha dica para a humanidade hoje é: Comecem a assumir seus erros, e quem sabe parem de fazer merda.
Pequeno diálogo entre dois amigos:
"Bah cara, tu viu o que aconteceu lá no Rio de Janeiro, geralmente essas coisas só aconteciam nos Estados Unidos e Europa e tal..."
"É a globalização. kkk"
Nenhum comentário:
Postar um comentário