terça-feira, 12 de julho de 2011

Sim, eu sou Roqueiro

Há alguns dias, um amigo meu me perguntou se eu era roqueiro. Imediatamente eu disse sim, e ele me perguntou por que ser roqueiro...
Nunca me encaixei em lugar nenhum, até conhecer o Rock and Roll...
Não sabia o que era musica de qualidade, até ouvir Rock and Roll...
Desconhecia o significado das palavras "atitude" e "estilo", antes de conhecer o Rock and Roll...
Eu conheci história, quando conheci o Rock and Roll...
Soube o que significava ir a um show, depois que fui a um show de Rock and Roll...
Conheci amigos de verdade, com a ajuda do Rock and Roll...
Minha vida começou a ter mais graça, depois do Rock and Roll...
Aprendi que muitas modas passam, mas o Rock and Roll continua...
O Rock and Roll não é antigo, nem velho, ele é clássico...
Rock and Roll não é apenas um estilo musical, é uma filosofia de vida, uma escolha, um caminho...
e por todos esses motivos e mais alguns, que eu tenho orgulho de dizer "EU SOU ROQUEIRO".

For those about to rock, we salute you.

Dia do Rock, 13 de Julho (deveria ser feriado)

2 comentários:

  1. Caralho, q blogzão massa
    atualize essa merda, cara
    coloque uns postzão

    ResponderExcluir
  2. Muito foda essa POrra
    nenhum roqueiro "presta"
    nem eu
    Viva Essa porrra
    Rock and Roll

    ResponderExcluir